235m²
Área total
235m²
Área priv.
3
Quartos
3
Suítes
4
Banheiros
3
Vagas
Valor do imóvel
R$ 5.317.000
R$ 4.900.000
Sobre este imóvel
More no melhor do Batel!
Com uma arquitetura milimetricamente planejada, o Mova é a revolução da construção, trazendo conforto, modernidade ao mesmo tempo que preserva a história do local. Localizado entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua Cândido Xavier, é a localização perfeita para quem quer ter qualidade de vida.
Essa cobertura duplex conta com 3 suítes no primeiro andar + lavabo e uma sala privativa com sacada. No segundo andar possuímos todas as áreas comuns, com cozinha com churrasqueira a carvão integrada com as salas de estar e jantar. Ainda conta com lavanderia separada, lavabo e uma área externa já com preparação para jacuzzi.
Nesta cobertura o elevador alimenta os 2 andares com entradas privativas, garantindo o conforto dos moradores. Toda a construção está sendo feita no mais alto padrão, com manta acústica nas lajes entre os apartamentos, esquadrias grandes, infra para ar condicionado em todos os cômodos, bancada em mármore em todos os banheiros e muito mais.
CONDOMÍNIO - bicicletário, brinquedoteca, academia, piscina interna, piscina externa, sauna seca, salão de festas, praça interna, espaço pet. Ainda conta com carregamento para carro elétrico em 1 vaga de cada apartamento, infra para energia solar, um depósito privativo para cada unidade, fachada ativa e integração com o entorno, captação e reuso da água da chuva, wi-fi nas áreas comuns, acesso com reconhecimento facial, e paisagismo regenerativo.
LOCALIZAÇAÕ:
Avenida Sete de Setembro -Batel, Curitiba/PR.
Proximidades:Mercearia Bresser, Restaurantes Lellis Trattoria, Madero Steak House, Santa Marta Bar, café U.Home Coffee, Hospital da Visão, Praça do Japão, Academia Smart Fit - Batel.Com tudo o que você precisa a poucos metros de distância. O imóvel está situado em uma área nobre, cercada por comércio variado, opções gastronômicas e facilidades do dia a dia.
Gostou deste imóvel?
Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente!
Não perca a chance de viver em um dos melhores endereços de Curitiba!
Localização
Avenida Sete de Setembro, 5708
Batel - Curitiba - PR
Características
Área total: 235.5m²
Área privativa: 235.5m²
Andar: 07º Andar
Animal estimação: Sim
Aptos por andar: 4
Área de serviço: 1
Bicicletário: Sim
Brinquedoteca: Sim
Central de gás: Sim
Churrasqueira priv: Sim
Churrasqueiras: 1
Condomínio: Mova
Condomínio fechado: Sim
Construtora: WeeFor
Cozinhas: 1
Duplex: Sim
Espaço Gourmet: Sim
Face do imóvel: Leste
Fitness: Sim
Hidro: Sim
Interfone: Sim
Jardim: Sim
Lançamento: Sim
Lavabos: 1
Núm de pavimentos: 8
Piscina infantil: Sim
Playground: Sim
Portaria 24h: Sim
Posição do apto: Frente
Quartos: 3
Sala de jantar: 1
Salão de festas: Sim
Salas: 2
Suítes: 3
Vagas de estacionamento: 3
Vagas de garagem: 3
Varandas: 1